|||| Formação

Ações de formação para associados ou para quem se associe. Ações de Curta Duração abertas a não associados

  COIMBRA  (3H) | Ação de Curta Duração: 29/novembro/2019
Avaliação do Desempenho Docente: um contributo para a valorização profissional? | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  CASTELO BRANCO  (3H) | Ação de Curta Duração: 23/novembro/2019
Avaliação do Desempenho Docente: um contributo para a valorização profissional? | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  VISEU  (25H) Ação de Formação: 16/nov/2019 ... 14/dez/2019
Avaliar para o sucesso educativo: que caminho(s) percorrer? | Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógico).

 

  SEIA  (25H) Ação de Formação: 12/nov/2019 ... 07/dez/2019
Operacionalizar o Centro de Apoio à Aprendizagem, enquanto recurso específico de apoio à inclusão plasmado no decreto-lei 54/2018 | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógico).

 

  CASTELO BRANCO  (25H) Ação de Formação: 19/out/2019 ... 16/nov/2019
Importância da Educação Ambiental para a Sustentabilidade da Escola do Séc. XXI - Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  LAMEGO  (25H) Ação de Formação: 02/nov/2019 ... 14/dez/2019
Escola Inclusiva - Reflexão sobre o DL 54/2018, de 6 de julho | Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  GUARDA  (25H) Ação de Formação: 02/nov/2019 ... 23/nov/2019
O uso pedagógico da plataforma Google Docs | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  COIMBRA  (25H) Ação de Formação: 19/out/2019 ... 16/nov/2019
Gestão de conflitos e convivência inclusiva | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  LEIRIA  (25 horas + 25 horas) | Oficina de Formação: 12/out/2019 ... 16/nov/2019 
A Intervenção das áreas curriculares específicas e o trabalho colaborativo na operacionalização do Decreto-lei n.º 54/2018 | Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial  (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  TOMAR  (25H) Ação de Formação: 12/out/2019 ... 23/nov/2019
O papel da motivação na construção da aprendizagem | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  VISEU  (25H) Ação de Formação: 17/out/2019 ... 14/nov/2019
Como motivar mais os meus alunos: o que posso fazer e que ferramentas infomáticas utilizar? | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  FIGUEIRA DA FOZ  (25H) Ação de Formação: 19/out/2019 ... 16/nov/2019
Como motivar mais os meus alunos: o que posso fazer e que ferramentas infomáticas utilizar?  | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  AVEIRO  (25 horas + 25 horas) | Oficina de Formação: 12/out/2019 ... 30/nov/2019 
Matemática: entre o Jardim de Infância e o 1.º CEB | Educadores de Infância e Professores do 1.º CEB. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  COVILHà (25 horas + 25 horas) | Oficina de Formação: 19/out/2019 ... 7/dez/2019
Matemática: entre o Jardim de Infância e o 1.º CEB | Educadores de Infância e Professores do 1.º CEB. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  COIMBRA  (4H) | Ação de Curta Duração: 21/setembro/2019
Novo regime da Educação Inclusiva - Construir andaimes à volta do decreto-lei 54/2018 | Educadores de Infância e Professores do 1.º CEB. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  AVEIRO  (4H) | Ação de Curta Duração: 14/setembro/2019
O domínio de articulação curricular: o seu papel no contexto da nova política educativa | Pducadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  FIGUEIRA DA FOZ  (4H) | Ação de Curta Duração: 21/setembro/2019
Utilização didática do Xadrez Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  SEIA  (4H) | Ação de Curta Duração: 14/setembro/2019
Autonomia e Flexibilidade Curricular: dos desafios à prática... | Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  LEIRIA  (4H) | Ação de Curta Duração: 14/setembro/2019
Das intenções à prática: Contributos do DL 54/2018 para a Educação Inclusiva Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  CALDAS DA RAINHA  (4H) | Ação de Curta Duração: 14/setembro/2019
Novo regime da Educação Inclusiva - Construir andaimes à volta do decreto-lei 54/2018 | Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  LAMEGO  (4H) | Ação de Curta Duração: 7/setembro/2019
Avaliação do Desempenho Docente: dos normativos à prática Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  VISEU  (25H)  9/set/2019 ... 28/set/2019
Eco-Química Verde: Princípios e aplicações |Professores do Grupo 510 - (Física e Química) e do Grupo 520 - (Biologia e Geologia). Releva para efeitos de progressão em carreira (releva na dimensão científica e pedagógica)

Voltar

|||| Destaques

Jan 2019

Mais benefícios na saúde

Ler Mais
Ler Mais
FNE Online

Edição do jornal online FNE está disponível para consulta

Ler Mais
Negociação Formação Saúde Informação Social Cultural Jurídico