|||| Formação

Ações de formação para associados ou para quem se associe. Ações de Curta Duração abertas a não associados

 

  CASTELO BRANCO  (3H) | Ação de Curta Duração: 23/novembro/2019
Avaliação do Desempenho Docente: um contributo para a valorização profissional? | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  VISEU  (25H) Ação de Formação: 16/nov/2019 ... 14/dez/2019
Avaliar para o sucesso educativo: que caminho(s) percorrer? | Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógico).

 

  SEIA  (25H) Ação de Formação: 12/nov/2019 ... 07/dez/2019
Operacionalizar o Centro de Apoio à Aprendizagem, enquanto recurso específico de apoio à inclusão plasmado no decreto-lei 54/2018 | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógico).

 

  CASTELO BRANCO  (25H) Ação de Formação: 19/out/2019 ... 16/nov/2019
Importância da Educação Ambiental para a Sustentabilidade da Escola do Séc. XXI - Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  LAMEGO  (25H) Ação de Formação: 02/nov/2019 ... 14/dez/2019
Escola Inclusiva - Reflexão sobre o DL 54/2018, de 6 de julho | Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  GUARDA  (25H) Ação de Formação: 02/nov/2019 ... 23/nov/2019
O uso pedagógico da plataforma Google Docs | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  COIMBRA  (25H) Ação de Formação: 19/out/2019 ... 16/nov/2019
Gestão de conflitos e convivência inclusiva | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  LEIRIA  (25 horas + 25 horas) | Oficina de Formação: 12/out/2019 ... 16/nov/2019 
A Intervenção das áreas curriculares específicas e o trabalho colaborativo na operacionalização do Decreto-lei n.º 54/2018 | Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial  (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  TOMAR  (25H) Ação de Formação: 12/out/2019 ... 23/nov/2019
O papel da motivação na construção da aprendizagem | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  VISEU  (25H) Ação de Formação: 17/out/2019 ... 14/nov/2019
Como motivar mais os meus alunos: o que posso fazer e que ferramentas infomáticas utilizar? | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  FIGUEIRA DA FOZ  (25H) Ação de Formação: 19/out/2019 ... 16/nov/2019
Como motivar mais os meus alunos: o que posso fazer e que ferramentas infomáticas utilizar?  | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial (releva para efeitos de progressão em carreira - não releva na dimensão científica e pedagógica).

 

  AVEIRO  (25 horas + 25 horas) | Oficina de Formação: 12/out/2019 ... 30/nov/2019 
Matemática: entre o Jardim de Infância e o 1.º CEB | Educadores de Infância e Professores do 1.º CEB. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  COVILHà (25 horas + 25 horas) | Oficina de Formação: 19/out/2019 ... 7/dez/2019
Matemática: entre o Jardim de Infância e o 1.º CEB | Educadores de Infância e Professores do 1.º CEB. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  COIMBRA  (4H) | Ação de Curta Duração: 21/setembro/2019
Novo regime da Educação Inclusiva - Construir andaimes à volta do decreto-lei 54/2018 | Educadores de Infância e Professores do 1.º CEB. A presente ação releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica.

 

  AVEIRO  (4H) | Ação de Curta Duração: 14/setembro/2019
O domínio de articulação curricular: o seu papel no contexto da nova política educativa | Pducadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  FIGUEIRA DA FOZ  (4H) | Ação de Curta Duração: 21/setembro/2019
Utilização didática do Xadrez Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  SEIA  (4H) | Ação de Curta Duração: 14/setembro/2019
Autonomia e Flexibilidade Curricular: dos desafios à prática... | Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  LEIRIA  (4H) | Ação de Curta Duração: 14/setembro/2019
Das intenções à prática: Contributos do DL 54/2018 para a Educação Inclusiva Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  CALDAS DA RAINHA  (4H) | Ação de Curta Duração: 14/setembro/2019
Novo regime da Educação Inclusiva - Construir andaimes à volta do decreto-lei 54/2018 | Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  LAMEGO  (4H) | Ação de Curta Duração: 7/setembro/2019
Avaliação do Desempenho Docente: dos normativos à prática Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Educação Especial.

 

  VISEU  (25H)  9/set/2019 ... 28/set/2019
Eco-Química Verde: Princípios e aplicações |Professores do Grupo 510 - (Física e Química) e do Grupo 520 - (Biologia e Geologia). Releva para efeitos de progressão em carreira (releva na dimensão científica e pedagógica)

Voltar

|||| Destaques

Nov 2019

SPZC promove reuniões sindicais em toda a zona centro

Verifica a tua agenda e Participa! Faltas justificadas.

Ler Mais
Mais benefícios na saúde
Ler Mais
Ler Mais
Negociação Formação Saúde Informação Social Cultural Jurídico