Voltar

Vimos por este meio convidá-la(o) a participar no estudo intitulado “Desafios e Oportunidades do Sindicalismo no Séc. XXI”.


Este inquérito, de enorme importância para o mundo sindical, é parte integrante do projeto “Candidatura Pessoas 2030” e visa recolher as opiniões e percepções dos cidadãos acerca da importância dos sindicatos e das organizações internacionais na defesa dos direitos dos trabalhadores e no quotidiano dos portugueses.


A sua contribuição reveste-se de extrema importância, pois ambicionamos reunir um leque diversificado de respostas para assegurar a representatividade dos resultados. Sublinhamos que não existem respostas certas ou erradas; o que realmente valorizamos é a sua perspetiva individual.


O estudo está a ser conduzido por uma equipa de investigadores do CISeD - Centro de Investigação em Serviços Digitais, do Instituto Politécnico de Viseu. Todos os dados recolhidos serão tratados como anónimos e confidenciais.


Para dar o seu contributo, por favor aceda ao seguinte link e siga as instruções para completar o inquérito:

https://forms.office.com/e/wz2Cev3uj2 

A sua participação não só é fundamental para esta investigação, mas também contribuirá para moldar o futuro do sindicalismo em Portugal. Agradecemos desde já o seu tempo e colaboração.

 


Voltar